Políticos Hipócritas Enfrentando a Verdade Com Joaquim Barbosa


    Nesse país de ladrões, corruptos, hipócritas na área política, quando se tem alguém num dito poder, que podemos considerar honesto e esse alguém faz colocações verdadeiras  nas quais ferem a desonestidade desses ditos ladrões sem caráter da massa política, logo essa massa se uni para tentar colocar em xeque a colocação desse ser raro dentro dos 3 poderes. Ser raro pois a honestidade não existe no cotidiano dessas pessoas que se julgam acima do bem e do mal na administração desse nosso país massacrado pela corja de sangue sugas.

    Mas hoje venho aplaudir com veemência uma pessoa que tem o poder de julgo nas mãos, que parece lutar contra as desonestidades desse grupo de mafiosos espalhados pelo Brasil, que tem o olho crítico para observar a canalhice estampada dentro desses malditos partidos políticos e esse
senhor tem a sabedoria de entender e tentar mostrar o que é realmente esse Congresso, no qual Senadores e Deputados legislam por causa própria e são adestrados pelo poder Executivo a fazerem acordos nos quais nunca são benfeitorias para o povo, é uma troca de conchavos e favores ao bel prazer de cada um desses hipócritas dentro da política, visando apenas o poder sobre o poder e o enriquecimento através dos desvios do dinheiro público.

    Vamos abaixo observar a notícia sobre as falas do senhor Joaquim Barbosa, Presidente do STF, que para mim, e como ele demonstra, é uma das pessoas mais honestas envolvidas hoje nos 3 Poderes desse país.

"O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Joaquim Barbosa, criticou nesta segunda-feira (20) a representação partidária no país.

Segundo ele, os partidos são de "mentirinha". Ele também afirmou que atualmente o Congresso é "inteiramente dominado" pelo Executivo.

Barbosa deu as declarações durante palestra na abertura de Semana Jurídica do Instituto de Educação Superior de Brasília (Iesp).
Ao ser perguntado por aluno sobre críticas de interferência do Judiciário no Legislativo, Barbosa disse que partidos "querem o poder pelo poder".

"Nós não nos identificamos com os partidos que nos representam no Congresso, a não ser em casos excepcionais"
Joaquim Barbosa

"Nós temos partidos de mentirinha. Nós não nos identificamos com os partidos que nos representam no Congresso, a não ser em casos excepcionais. Eu diria que o grosso dos brasileiros não vê consistência ideológica e programática em nenhum dos partidos. E nem pouco seus partidos e os seus líderes partidários têm interesse em ter consistência programática ou ideológica. Querem o poder pelo poder."

Para o presidente do STF, a falta de representação partidária faz o Congresso ter "ineficiência pela sua incapacidade de deliberar". Ele completou, ainda, que outro problema do Congresso é o fato de ser submetido ao Executivo. "O problema crucial brasileiro, a debilidade mais grave do Congresso brasileiro é que ele é inteiramente dominado pelo Poder Executivo. [...] Temos um órgão de representação que não exerce em sua plenitude o poder que a Constituição lhe atribui, que é o poder de legislar.""


    Todo brasileiro pagador de impostos, impostos esses que engordam as contas bancárias desses políticos, que na maioria são vagabundos, corruptos, demagogos e hipócritas, deveriam parar e refletir nas palavras do senhor Joaquim Barbosa, deveriam tentar entender que essa dita melhoria na economia do Brasil, assim como pregam os hipócritas de um tal partido no qual está a 10 anos no poder, é pura balela. Não será dando a bolsa esmola a um cidadão que fará o país tirar da miséria milhões de pessoas, o que fará isso é criando empregos dignos para as pessoas conseguirem se sustentar e sustentar suas famílias através de sua própria capacidade, fazendo assim o Brasil se desenvolver de verdade. Ficar com essa enganação de bolsa disso e bolsa daquilo, dando esmola a alguém que paga impostos 24 horas por dia é a maior falta de caráter e a maior hipocrisia de um governante.

    O povo brasileiro não entendeu ainda, que enquanto alguns recebem essa bolsa esmola, os políticos, desde vereadores de seu município até o mais alto escalão do poder executivo, estão nadando nas mordomias enquanto o povo sofre para sobreviver dia após dia, estão se alimentando
nos melhores restaurantes enquanto o povo passa fome se alimentando de insetos e raízes para não morrer de fome, estão com atendimento hospitalar de última geração, com planos de saúde sem limites, enquanto o povo morre em filas de hospitais sem chance alguma de atendimento,
estão se utilizando dos melhores transportes aéreos, marítimos e rodoviários, enquanto o povo se espreme em transportes coletivos super lotados e sem condição nenhuma de segurança.

    Realmente precisaremos de muitos "Joaquins Barbosas", para tentar fazer esse povo acordar, para fazer esse povo entender que estamos sendo roubados descaradamente por esses ladrões políticos.

    E claro que quando enfim aparece alguém que se destaca num dos 3 poderes que nos conduz um entendimento melhor sobre os acontecimentos sujos que ocorrem na área política desse imenso país, aparece também o lado hipócrita tentando depreciar a visão dos que não entram no jogo imundo da luta pelo poder. Conforme a notícia abaixo:

"Alves diz que Barbosa fez declaração "desrespeitosa" sobre Congresso.

Por meio de sua assessoria, o presidente da Câmara, Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN), disse nesta segunda-feira (20) que o presidente do Supremo Tribunal Federal, Joaquim Barbosa, fez uma "desrespeitosa declaração" sobre o Congresso, que, segundo ele, "não contribui para a harmonia constitucional que temos o dever supremo de observar".

"Uma desrespeitosa declaração como essa não contribui para a harmonia constitucional que temos o dever supremo de observar. E, com a responsabilidade e maturidade que tenho, não quero nem devo tencionar o relacionamento entre os Poderes", disse Alves, que está em viagem oficial aos Estados Unidos."

    Então meus caros pagadores de impostos, falar a verdade nesse país é, na visão do Presidente da Câmara, ser desrespeitoso. Será que a lei do Brasil é ensinar a nossos filhos serem hipócritas, será que temos que mostrar que a verdade não pode ser expressada livremente, será que a tal democracia está virando uma ditadura disfarçada, será que temos que sermos cães presos  nas coleiras dos corruptos sem podermos nos expressar?

    Por bem da verdade, gostaria sim de me expressar, e por essa verdade faço questão de frisar o orgulho que hoje sinto de ter alguém no poder dizendo tudo aquilo que eu e muitos brasileiros temos vontade de jogar na cara desses políticos corruptos, ladrões e vagabundos. Digo ainda que
todos que hoje se encontram no poder e tomaram para si as palavras do Presidente do STF como ofensa ou desrespeito, são extremamente piores do que imaginamos, pois mesmo um ladrão do mais baixo escalão quando são pegos com a "mão na massa", tem a decência de assumirem que erraram e não tentam reverter as coisas, assim como esse nobre Presidente da Câmara está tentando fazer.

    Não estamos nesse momento pedindo que mostre sua honestidade meu caro Presidente da Câmara, basta apenas mostrar caráter para assumir que o Senhor Joaquim Barbosa está corretíssimo em suas palavras.

    Finalizo hoje com um desejo, gostaria que no Brasil tivessem muitas mais pessoas como Joaquim Barbosa, e claro muito menos pessoas como os demagogos, hipócritas, corruptos, vagabundos, ladrões, seria o fim dos "Lulas", "Dilmas", "Álvares", Sarneys", "Felicianos", entre tantos da mesma corja.

    Sou um cidadão brasileiro, pago impostos e vivo num país democrático, por isso eu falo e assino embaixo.

Carlos Oliveira.

8 Comentários:

Unknown disse...

Caro amigo falar em politica no brasil é como entra em pântano e se afundar até cabeça .
Politica no brasil é sinônimo de imoralidade nada mais

Anônimo disse...

É a mais pura VERDADE!! Parabéns! Ass. @helenablll

Anônimo disse...

Tomara que ele não pare ou mude, ele ainda dá esperança de um país mais justo e honesto!

Umbanda de Luz disse...

Joaquim Barbosa é um homem que merece todo o respeito por não se deixar corromper, por não tapar a verdade que está há tantos anos escancarada na cara desse povo brasileiro que às vezes parece não querer ver, por jogar na cara dessa mafia governante que não se intimida por tal corja que se acha no direito de cuspir na cara de pessoas honestas que pagam tantos impostos engordando o bolso desses bandidos, esperando um retorno e que só recebem de volta tapas e mais tapas na cara. As pessoas deveriam abrir os olhos para ver a realidade de nosso país corroído pelos sangues-sugas governantes, para ver que essas bolsas miseráveis é só mais uma forma de enganar esse povo, que mais vale criações de empregos dignos do que receber 1 salário mínimo ou menos que isso por mês para viver na miséria. Lula e Dilma gostam tanto dos pobres que querem multiplicá-los; gente que não tem nada, não reclama do pouco que recebe, e assim eles podem roubar a vontade dando migalhas para o povo continuar na ilusão de que o país vai bem. Por isso vamos torcer para que surjam mais pessoas com o caráter do senhor Joaquim Barbosa, na esperança de que um dia possamos ter orgulho do país em que vivemos.

Unknown disse...

Parabéns pelo texto sr Carlos, penso que Joaquim Barbosa veio pra dar uma esperança pro povo brasileiro, veio para tentar mudar nossa politica, mas enquanto ele tiver lutando sozinho sera complicado. acredito que sera difícil ele achar apoio no meio dessa corja de vagabundos dos nossos ilustríssimos políticos. E quanto as bolsas esmolas,nossa presidente Dilma não tem interesse em dar uma vida digna pra povo e sim dependência pra vida toda, que é uma lastima, tenho esperança que um dia isso tudo possa mudar mas pra melhor.

Anônimo disse...

Sensacional texto. Barbosa é hoje o exemplo para o Brasil.
Luis Paulo

Anônimo disse...

A verdade tem que ser dita custe o que custar. Parabéns pelo texto.
Suzi.

Anônimo disse...

Se no Brasil fosse seguidos exemplos assim como de Joaquim Barbosa,
muitas coisas estariam diferentes. Profº Arnaldo Barreto.

Postar um comentário

 
Copyright ©2012 Explodindo a Hipocrisia Todos os Direitos reservados | Designed by Yasmin de Template Para Download | Supported by YesRank