Pastor Vagabundo Formando Sua Máfia


Antes de qualquer coisa gostaria de deixar claro que a questão aqui não é religiosa, pois existe vagabundos,  ladrões e mafiosos em todas as religiões assim como em qualquer lugar.
Não importa que seja Católico, Espírita, Umbandista, Budista, Evangélico ou qual for a religião ou crença, o que importa é o teor de honestidade e caráter que cada um tem.

No fato que estou descrevendo, infelizmente esse cidadão em questão se intitula como "Pastor Evangélico", e mais infelizmente ainda é que as pessoas mal informadas o consideram realmente um.

Mas o que tudo isso tem a ver coma nomenclatura "Máfia"?

Vamos por partes, abaixo uma pequena nota de um jornal.


"Feliciano pode ter contratado pastores com verba da Câmara.

O procurador-geral da República, Roberto Gurgel, requereu, nesta sexta-feira (12), ao Supremo Tribunal Federal, a abertura de um novo inquérito para investigar se o deputado federal Marco Feliciano (PSC-SP) cometeu irregularidades ao contratar pastores da igreja evangélica Catedral do Avivamento como servidores da Câmara dos Deputados."

"A representação do procurador-geral da República reproduz matéria veiculada no jornal Folha de São Paulo , segundo a qual "o deputado Marco Feliciano (PSC-SP) emprega no gabinete cinco pastores de sua igreja evangélica, que recebem salários da Câmara sem cumprir expediente em Brasília, nem em seu escritório político em Orlândia, cidade natal dele, no interior de São Paulo, a 365 km da capital)".
De acordo com a reportagem, os pastores Rafael Octávio, Joelson Tenório, André Luis de Oliveira, Roseli Octávio e Wellington de Oliveira dirigem a Catedral do Avivamento, igreja fundada pelo parlamentar, nas cidades de Franca, Ribeirão Preto, São Joaquim da Barra e Orlândia, e, embora não exerçam atividades relacionadas ao mandato de Marco Feliciano, figuram como assessores parlamentares remunerados pela Câmara dos Deputados.
"Os pastores funcionários da Câmara celebram os cultos e cuidam da administração financeira das unidades. Não há trabalho legislativo por parte deles. O escritório político de Feliciano fica em Orlândia, num imóvel anexo à igreja - onde a reportagem esteve por duas vezes em horário de expediente, mas só encontrou portas trancadas", está na reportagem citada pelo procurador-geral."


E ai está. Claro que ainda é uma investigação, mas sem querer prejulgar, gostaria de lembrar aos amigos pagadores de impostos de quem estamos falando.

Um cidadão racista, homofóbico preconceituoso, que é contra os direitos da mulher, que julga e tenta excluir da sociedade alguém que esteja com o vírus da AIDS, que se acha no direito de falar em nome de Deus jogando sua maledicência numa tragédia acontecida pelo destino, como fez ao falar de um grupo musical que só trouxe alegrias através de suas canções a esse povo tão sofrido. Sim, exatamente de um ser sem escrúpulos, mercenário e hipócrita que estou me referindo. O mesmo hipócrita que através de um partido político que se supõe ser tão sujo como esse tal senhor, chegou a presidência da Comissão de Direitos Humanos e Minorias.

Com uma ficha suja, que mais parece um esgoto, que esse cidadão tem, temo de verdade que estamos diante de um grupo de mafiosos  com máscaras de religiosos, iludindo esse povo crédulo, para que sejam colocados em pontos estratégicos dentro dos Poderes Executivo, Legislativo e Judiciário seus capangas para que cada vez mais seja desviado o dinheiro público, fazendo assim crescer a cada dia mais a irmandade mafiosa dos "travestidos" de senhores religiosos.

Espero que sigam as investigações, pois temos que acreditar na justiça, e mesmo com toda a sujeira política desse país, com toda a corrupção desses hipócritas, sempre temos esperança que a justiça vença, e sempre como vemos notícias assim como essa abaixo,  a esperança renasce.

"A fim de melhor investigar os fatos noticiados", o chefe do Ministério Público pede a abertura de inquérito no STF, com a realização de diversas diligências, a partir de expedição de ofício à Câmara dos Deputados, a fim de que informe se Rafael Octávio, Joelson Tenório, André Luis de Oliveira, Roseli Octávio e Wellington de Oliveira ocupam ou ocuparam cargos naquela Casa e, em caso positivo, para que forneça cópia das respectivas pastas funcionais, fichas financeiras e atos de nomeação e exoneração, se houver". Depois de autuado, o inquérito será distribuído a um ministro-relator."
Fonte: Jornal do Brasil

Espero que se for confirmado toda essa sujeira que a justiça seja feita, e que todos esses vagabundos paguem de uma forma mais dura possível.
Espero também  que essa população crédula acorde, e comece a separar o joio do trigo, e não se deixem levar por pregações, politicagem, promessas, pois tudo isso acontece porque esses ladrões estão no poder, e quem colocou eles lá foi essa mesma população crédula com seus votos impensados.

O Brasil está sendo roubado, e o maior culpado somos nós, eleitores, que acreditamos em qualquer vagabundo.

Portanto temos que tomar vergonha na cara também.

    Sou um cidadão brasileiro, pago impostos e vivo num país
democrático, por isso eu falo e assino embaixo.

Carlos Oliveira.

5 Comentários:

Anônimo disse...

esse povo idiota que se auto intitulam "fiéis", são um bando de hipócritas, mentes fracas altamente influenciáveis. Acreditam em tudo que esse pastorzinho de meia tigela (um verdadeiro lobo na pele de cordeiro, ou no caso, na pele de pastor) diz, e fazem tudo que ele quer. Bando de bestas mesmo! Ai vão e colocam esse MERDA no poder como deputado pra ele roubar não só dos idiotas da igreja dele, mas como de todo povo brasileiro. E nós é que pagamos caro pelas imbecilidades desses fanáticos religiosos. Nojo!

Anônimo disse...

ate quando vamos permitir que esses senhores politicos façam o que quizer com o dinheiro publico, dinheiro esse que poderia estar sendo aplicado na edução, saude, e não sendo desviado descaradamente como faz esses senhores que colocamos no poder e nada faz em beneficio do povo.

Anônimo disse...

Concordo plenamente com o texto e com os comentários, se as pessoas não tivessem as cabeças tão fracas e influênciaveis do gente que tem, pessoas como ele não conseguiriam tanto, temos que ter fé sim, mas em Deus e não venerar e achar que é tudo qualquer pessoa com palavras bonitas e doces, como não só ele, mais muitas religiosos por ai que usam Deus pra fazer esse tipo de canalhice.

Anônimo disse...

Um cidadão que não tem o menor problema em atacar um ser humano, tentando ridicularizar as pessoas por ser negra, mulher, homossexual, se pode esperar tudo... Mafioso sem escrúpulos.
Profº Arnaldo Barreto.

Anônimo disse...

Fiél:Otário aculturado e sem auto-estima que dá procuração a outro otário aculturado também sem auto-estima (e muitas vezes pilantra) para pensar por ele.

Postar um comentário

 
Copyright ©2012 Explodindo a Hipocrisia Todos os Direitos reservados | Designed by Yasmin de Template Para Download | Supported by YesRank