Que Ser Humano é Você Deputado???

Essa hipocrisia desses "quase honrados" políticos às vezes nos dá náuseas, às vezes nos dá vontade de rir por não acreditarmos em tamanha cara de pau, às vezes dá vontade de agredir fisicamente  esses hipócritas, às vezes dá ódio pelos idiotas eleitores que colocaram uma pessoa desse nível no poder, às vezes são tantas reações e sensações que me sinto um tanto perdido no meio delas.

Será que sou um tanto radical com essas "digníssimas" pessoas?
Será que estou sendo intolerante por extremo com esses seres que eu considero uma corja?

Realmente não sei, só sei que a cada notícia que leio exaltando essa hipocrisia política, tenho mais nojo da minha nação, da minha terra, do país no qual eu tinha orgulho de ter nascido.

Vejamos com que esse pobre rebelde exaltado, que sou eu, fica perplexo.

"27/03/2013 18h00 - Atualizado em 27/03/2013 18h51
"Parlamentar precisa ser respeitado, como todo ser humano", diz Feliciano.
Ele disse que foi preciso evitar entrada de manifestantes para viabilizar reunião.
"Na democracia às vezes é preciso tomar medidas", afirmou na comissão.

O deputado Marco Feliciano (PSC-SP), presidente Comissão de Direitos Humanos, afirmou em discurso após reunião do colegiado que precisa ser respeitado como todo ser humano. Ele explicou que precisou impedir a presença de manifestantes para viabilizar a realização da audiência..."

Claro que um representante do governo precisa ser respeitado, claro que mesmo na dita "democracia" se tem que tomar algumas medidas, claro que todo cidadão tem o direito a ser devidamente cumpridor de algumas regras de conduta.

Então, já que estamos falando de direitos e deveres, vamos falar sobre os direitos dos negros de serem negros, dos deveres de todos os cidadãos respeitarem a raça de cada um sem discriminar; dos direitos dos homossexuais optarem por suas escolhas, dos deveres de todos que não julguem esses mesmos homossexuais por essas escolhas; dos direitos das mulheres serem respeitadas, dos deveres de todos cidadãos a respeitar esses direitos feministas sem um julgar por elas quererem progredir assim como os homens progridem; dos direitos das pessoas, que por uma obra do destino, foram contaminadas pelo vírus da AIDS, seja lá qual foi a forma dessa contaminação; dos deveres do Governo, e de todo cidadão que tenha um pouco da luz de Deus, a não julgar nem colocar essa pessoa que traz consigo essa doença tão trágica, como um ser demoníaco.
Enfim, todos nós temos direitos e deveres, e temos que respeitar e seguir tudo isso para sermos intitulados "Seres Humanos".

Então ai vem a pergunta.

Como uma dita pessoa pode ter esse título de "ser Humano" sendo essa pessoa um racista convicto, um homofóbico sem regras, um preconceituoso radical, um ser abominável que renega e tem um certo "nojo" dos negros que fizeram esse Brasil crescer com seus trabalhos escravos, dos homossexuais que trabalham e pagam impostos como qualquer pessoa respeitável, das mulheres que lutam anos e anos por um lugar digno nesse país que já foi visto como um país machista; das crianças, jovens e idosos que por um mau passo do destino foram contaminados pelo vírus assassino da AIDS? Não, realmente não merece um título de "Ser Humano", muito menos um cargo para fins de conchavos políticos dentro da que um dia foi a honrosa Comissão dos Direitos Humanos.

Eu afirmo, meu caro senhor Presidente da Comissão do "Nada de Direitos Humanos" desse país sem leis reais, como está sendo gritado por várias vozes de Norte a Sul, o senhor é um racista sim! Um homofóbico
sim! E um preconceituoso sim! Mas não é, com toda certeza, um  ser humano que mereça respeito.

E tem político que abraça a causa desse hipócrita, realmente são todos iguais.

A hipocrisia, racismo, homofobia e todos os tipos de preconceito, não podem calar a boca de uma nação.

Seres não humanos assim enojam a todos.


    Sou um cidadão brasileiro, pago impostos e vivo num país
democrático, por isso eu falo e assino embaixo.

Carlos Oliveira.
Petrópolis - RJ.

Comentários:

Postar um comentário

 
Copyright ©2012 Explodindo a Hipocrisia Todos os Direitos reservados | Designed by Yasmin de Template Para Download | Supported by YesRank